sábado, outubro 13, 2007

uma pequena caixinha

uma pequena caixinha
com alguns centimetros de lado
é onde eu estou inserido
submetido
a ver os dias correr
a ver a minha vida desaparecer
a ver o gelo mais forte
derreter
a sentir o desejo pela metade
a ver aumentada a saudade

numa pequena caixinha
com alguns centimetros de lado
é onde estou encafurnado
ilibado
de qualquer sentimento de culpa
ou de qualquer desastre
que da minha pessoa resulta

numa pequena caixinha
em que cada aresta defende a minha prisao
e cada vertice me atira para a solidao
para o lado negro
para de onde ninguem se quer

é tao mau
ter os olhos inchados
e a mente pensar em morrer
quando estamos desesperados
sem saber o que fazer
provocar dor
para no sofrimento nao pensar
sentir ardor
do metal da faca a entrar

faca nao fisica
mas que provoca a mesma dor
que um dos nomes gravados na lamina
é amor
outro nao fica atras
podem crer que é pura verdade
é simplesmente
Lealdade

mas ate na caixinha
com alguns centimetros de lado
podem acontecer
coisas que tenho necessidade de fazer
revolução
de tamanha explosao
do meu simples coração
ou até
do lado negro da minha assombração

Havia que procurar uma brecha
uma pequenina saida
uma pequena passagem para o exterior
e encontrei...
embora cego pela dor
desejoso de viver pelo amor
fugi
e rapidamente gritei bem alto
nao preciso de ti
preciso de liberdade
e preencher a saudade
que da minha alma floresce

e la fikou
sozinha no universo
preenchida pela sombra
uma caixinha com alguns centimetros de lado
indefesa na sua naturalidade
desejosa por encher de saudade
o coração da proxima vitima