domingo, julho 29, 2007

deixa me voar



deixa me voar
poder sentir o ar k tu respiras na minha face
sentir o calor do teu olhar
como sol da minha vida que os teus olhos são
sentir a frescura e ambiente
desse teu sorriso envolvente
desse teu cheiro
que me hipnotiza
dessa vontade de te beijar que electriza
deixa me voar
sair desta prisão de vontades
sentir contigo todas as metades de carinho e amor
poder passar contigo
o completo ardor de uma vida
juntos ate pro lado cair
sem nunca da tua beira
ter vontade de sair
quero te abraçar
beijar se o momento assim o quiser
e poder decidir
se sento ou levanto manto
em nossa volta

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querer alcançar algo que está distante, querer fazer algo que sabemos que não podemos, que está fora do nosso alcance, faz-nos sentir presos, limitados, impotentes...
Está muito bonito =)
Beijinho

10:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home