sábado, junho 30, 2007

Vazio



Vazio...
estou no vazio
embebido no vazio
possuído pelo vazio
nas minhas veias apenas corre
o vazio
como fragmentos de memorias
que me fazem constrangimento
como pequenas lágrimas
sem qualquer sentimento
só sinto vazio
e me recordo de quando procurava a felicidade
quando a encontrei
ate senti ansiedade
mas agora não sei que fazer
senão deixar me ir a baixo
cair em terreno baldio
e deixar me adormecer
deixar me cair
deixar me morrer
queria
mais calor
daquele olhar que sempre conheci
queria atenção suficiente
aquela que nunca recebi
só me vejo
flutuando
em rio que não é transparente
em rio de sabor amargo
e de tom encarnado
mas que quando me afundo
não me sinto sequer molhado
pois criei imunidade
a algo que não conheço
obvio que quero saber
porque simplesmente desconheço...
mas porque vazio?
Seria da saudade que reina dentro de mim?
Só porque me pergunto
o porquê das coisas serem assim?
O que seria da esperança
se o sentimento as vezes pode ser julgado?
O que seria da minha mente se as vezes me sinto bloqueado?
Tanta pergunta
sem solução alguma
se respostas queria apenas uma...