sábado, setembro 09, 2006


E se eu tivesse mais uma vez? pra olhar nos teus olhos e pensar k tudo poderia ser cmo uma passadeira de gelo num imperio de calor... nada começa sem uma razao... mas tudo sem uma razao pode começar... olhas me assim ,,, gelas me a alma... dixes o meu nome... e sei k chegara a minha hora,,, nao posso mais ficar neste mundo em k tudo é uma moda... a moda de sentir,,, a moda de amar, a moda de viver... sim pk nada agora tem um motivo suficientemente forte pra resistir...
se eu tivese mais uma vez... pra decidir onde viver e crescer sem uma sombra de maus pensamentos....
se eu tivesse mais uma vez... pra te olhar bem fundo nos olhos,,,
se eu tivesse mais uma vez a oportunidade de te dixer k es de kem fugia por te kerer
se eu tivesse mais uma vez pra acordar e reparar o teclhado sob a kal vivo
se eu tivesse mais uma vez pra poder sorrir com motivos
se eu tivesse ...mais uma vez... oportunidade pra poder repetir akilo k te digo agora
se eu tivesse mais uma vez ...
se
eu te tivesse ao meu lado...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

=) gostei muito deste texto..e concordo plenamente com as tuas palavras....eu espero ter um dia oportunidade estar a teu lado e divertir me contigo maridao =)...
es uma pessoa maravilhosa porque sabes em que mundo realmente estas..escreves aquilo que sentes....apear de estarmos muito longe...tu ja me ajudaste muito em momentos de tristeja...ajudas te me para os tpc loooooool =)
ja me fizeste rir muito =) eheheh
tu simplesmente es magnifico =)

jinhossssssss da cobra looooool

10:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home