quarta-feira, agosto 08, 2007

E foi assim

pobre menino
nas areias escaldantes
de praia povoada
sentes te sozinho
sentes que nao vales nada
estás isolado por um sentimento de saudade
sentes te acabado
igual a uma diferença de igualdade

ouves risos
de pessoas que nao sabes se queres conhecer
sentes a faltado algo temporario que acabaste de perder
tens em alta
a temperatura do teu corpo de menino

corrosiva é
a falta
que alguem especial nos faz
construtiva é
a alegriado brilho dos olhos que alguem especial nos tras
podes ate deus de tuas proprias maos ser
mas nao estas a aguentar
o sentimento de alguem k acabaste de perder
ouço eu a kilometros de distancia o pulsar do teu coração
vejo eu
todo o sangue derramado nao chao
e tuas lagrimas de vontades finitas
cujas palavras ultimas
sao de despedida
e esperança
pedindo aos anjos
que participem na tua dança
de palavras soltas
versos sem solução

Mas o k mais doi em mim
é seres criança de meu espelho
é seres tu eu
e eu ser unicamente tu
em tamanho pequeno
pelas saudades que sinto
pela falta que tenho
do especial brilho de seus olhos
pelo especial
toque dos teus abraços
e espero aqui por ti
ate que regresses
e me salves desta saudade imensa
desta praia
que me corroi
e me reconstroi
com tecido de saudade